Frases do livro A Bússola de Ouro


Hey,mudei o layout devem ter percebido então decidir aproveitar esse clima de mudança e começar a fazer ilustrações larguinhas para o blog,estou super ansiosa para terminar de ver a serie do TVD eu estou amando de mais,já estou na terceira temporada ouvindo When I Was Your Man tem música mais bonita que ela .Se tiver escrevam nos comentários bom vim escrever aqui depois de muito tempo sumida não me matem,por que estava fazendo o layout e assistindo e ouvindo muita música e ainda para melhorar chovendo aqui fora me invejem .Para quem não sabe eu amo tempo chuvoso.

Então vim aqui por que esse tempo não tenho lido muito mais tomei coragem e decidir que vou voltar a ler A bússola de ouro é um livro que já li ano passado muito bom a historia gira em volta da personagem principal Lyra e seu dimon Pantalaimon,bom é ficção mais vale a pena ler eu também assisti o filme mais então como não lembro muito vou deixar algumas frases que mais gostei do livro.

 O nome do dimon era Pantalaimon, e, no momento,ele tinha a forma de uma mariposa marrom, para não se destacar na penumbra do salão.
 Lyra sentia a aflição de Pantalaimon, embora ele não emitisse um único som. Ela própria estava achando delicioso aquele friozinho na barriga.
O Reitor  tirou do bolso um papel dobrado sobre a mesa. Tirou a rolha de uma garrafa que continha um vinho dourado, desdobrou o papel e deixou cair lá dentro um jorro fino de pó branco .

8 comentários:

  1. que tudo , vc assiste TVD *u* estou na 5° season . Bruno Mars <33 Eu nunca entendi A bússola de ouro . acho que vou procurar na internet e ler em pdf *u*
    Beijos
    Não me esqueça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ainda estou na 3° mais é tudo de bom, ele canta muito mesmo . Baixa sim é muito interessante.

      Excluir
  2. Friozinho na barriga :3 rsrs
    Essas frases foram legais, eu já assisti o filme, ele é bom, assim como todos os livros.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também assisti o filme mais o resto dos livros não.

      Excluir
  3. Eu assisto TVD, estou na S05 >3<
    Gostei das frases, não tenho muita paciência pra ler e nem pra ver filmes T_T

    -Seoul

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse livro só de ouvirem as pessoas falando tão bem dele, e agora vou amar ainda mais com essas frases magnifícas. o3o

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir