Começo do Outono ♥

Boa Noite ♥
Bom não sei por que mais gostei muito da ilustração acima,acho que pelos detalhes bem vintage,então tenho que começar a falar por que criei o blog,e minhas metas e tudo mais então vamos lá.
♥ Meu nome é Mariana mais prefiro que me chamem de Máah.
Amo ler livros principalmente sobre Romance
Tenho um cachorro chamado Tilo
Então alguns fatos sobre mim,por que criei o blog.
Eu quero um espaço só meu,que possa falar sobre tudo e não ligar se as outras pessoas gostam do que eu eu escrevo sobre as minhas opiniões,sou evangélica mais nem por isso,descrimino qualquer outra religião,estou falando isso por que o blog vai abordar diferentes e diversos temas,então decidir criar um blog que é um dos lugares onde mais você se expressar.
Minhas metas são :
Fazer você que esta sentado na sua cadeira e lendo minha postagem chata,ser feliz e querer vim sempre aqui esse é meu objetivo claro que quero seguidores,mais não vou criar uma coisa e dizer que quero outra sabendo que na verdade só quero olhar para tela dos seguidores e ver cheio,e se perguntarem não foi uma indireta.
E para você que esta lendo não perder seu tempo 5 fatos sobre por que aprender a tocar algum instrumento musical é bom.
* Bom Humor  : Tocar um instrumento reativa o bom humor.
*Adeus Estresse : Aprender música deixa as pessoas menos estressadas.
* Melhor notas : Os alunos do ensino médio que estudam música tem melhor desempenho escolar
* Mais saúde e Auto Estima : Médicos apoiam o uso da música como forma,de reativar a auto-estima.
* Estimular a Criatividade : È você leitor e leitora que é blogueiro(a) ou não aprender música estimula a criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário